Maior Satisfação com a Vida

Onde fazer graduação em biomedicina ead

Entre fevereiro e maio de 2020, de acordo com o Federal Reserve Bank de San Francisco , apenas 52% dos graduados do ensino médio estavam trabalhando. Em contrapartida, 72% dos bacharéis permaneceram na força de trabalho. Isso pode ocorrer porque os graduados universitários têm maior probabilidade de trabalhar em setores que podem mudar rapidamente para o trabalho remoto durante a pandemia. Durante a Grande Recessão, tendências semelhantes ocorreram quando o desemprego atingiu o pico em 2010.

Recém-formados entre 22 e 27 anos tiveram uma taxa de desemprego de 7,1% em junho daquele ano, em comparação com uma taxa de desemprego de 16,2% para aqueles na mesma faixa etária. sem diplomas universitários. Mais escolaridade pode levar a uma vida mais feliz – pessoas com diploma de bacharel tendem a ser mais felizes do que aquelas sem diploma. De acordo com o Pew Research Center , 75% dos graduados universitários americanos estão “muito satisfeitos” com suas vidas familiares, mas apenas 64% daqueles com menos de ensino médio dizem o mesmo.

Os graduados universitários também tendem a ter casamentos mais longos do que aqueles com ensino médio, e melhores resultados conjugais podem levar a maior felicidade. Mulheres com nível superior têm quase 80% de chance de permanecer casadas por pelo menos 20 anos, enquanto mulheres com ensino médio ou menos têm 40% de probabilidade. Os homens seguem tendências semelhantes; cerca de 65% dos homens com diploma de bacharel podem esperar que seu casamento dure 20 anos ou mais, em comparação com 50% dos homens com diploma de ensino médio ou menos.