Informe ao cliente que você recebeu o pagamento

Assim que a venda for concluída, informe ao cliente que você recebeu o pagamento e agradeça. Receba correio – Você acabou de enviar o item – informe-os. Se houver um número de rastreamento, inclua-o também. Às vezes, a postagem ou os correios são muito lentos, por isso ajuda o cliente saber que você acabou de enviar o item. Embrulhe suas roupas – Embrulhe! Plástico bolha ou sacolas plásticas são ideais, além de, no entanto, você enviar seus produtos.

Isso significa que se a embalagem molhar, a peça não ficará úmida porque foi embrulhada com carinho por você. Você pode aprender mais sobre esse assunto em uma postagem anterior que publicamos em “ 5 maneiras criativas de mostrar aos clientes que você se importa ”, pequenas coisas como ter o papel de embrulho certo, incluir uma nota pessoal no pedido ou ter uma embalagem excelente, tudo se soma e faça com que seus clientes amem você ainda mais.
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Faça com que eles se lembrem de você – Em todas as minhas vendas incluo um cartão de visita e um miminho. Eu faço meus próprios brincos (comprei peças artesanais a granel no eBay) e colo-os em um saquinho plástico no meu cartão de visita. Meus cartões de visita são de uma gráfica barata e incluem apenas meu logotipo e onde os clientes podem me encontrar online.